Saiba como a gordura e excretada quando você faz muitos exercícios físicos, é Onde Sua Gordura Vai Quando Você Perde Peso?

 Quando falamos de dieta e queima de gordura, existe muitos equívocos sobre a perda de peso, muitas pessoas pensam que a gordura e convertida em energia ou calor, enquanto outros pensam que a gordura é convertida em músculo ou até mesmo excretada pelas fezes. Há também pessoas que acreditam que as gorduras adquiridas nunca podem ser perdidas, e sim apenas diminuídas, contudo aprenda pra onde sua gordura vai quando você perde peso.

 De Acordo com um professor da universidade de Nova Galês do sul, chamado Andrew Brown, sobre a queima de gordura ele informa:

 Há uma grande ignorância é confusão sobre o processo metabólico de perda de peso" e de acordo com o professor "A resposta mais correta de se dizer é que a massa é expulsa por dióxido de carbono" ou seja é excretada "Pelo Ar"

 No processo o excesso de carboidratos e proteínas são convertidos em processos químicos, chamados triglicerídeos (que é composto por elementos como: oxigênio, hidrogênio e carbono), assim para a perda de peso você deve rentabilizar os triglicerídeos, no qual, visa na retirada de carbono presente em suas células de gordura.

 Supondo que um ser humano quer perder 10 quilos de gordura, requer que ele inale 29 quilos de oxigênio, produzindo entorno de 28 quilogramas de dióxido de carbono e 11kg de água. Essa é apenas uma suposição do sistema metabólico de gordura.

 Lembrando, que examinamos técnicas comprovadas de onde sua gordura vai quando você perde peso, é não teste exalar muito ar ou respirar mais forte quando você está fazendo exercícios para uma melhor eficácia da taxa metabólica, pois isso pode ocorrer um processo de hiperventilação, que vêem em seguida tonturas, palpitações e perda de consciência.

YOUR REACTION?

Facebook Conversations