A Última teoria de Stepen Hawking, supõe que o universo não é infinito, Um estudo publicado no jornal chamado High Energy Physics na Bélgica, Hawking sobrepõe que o universo não é infinito, meses antes de sua morte.

 O Estudo tinha como base as pesquisas sobre o multiverso, criada por volta de 1979 a 1981, que acredita que depois do Big Bang o universo contava, com uma aceleração desenfreada que está diminuindo cada vez mais com o passar do tempo.

  De acordo com a "Teoria da inflação", algumas regiões do espaço pararam de se expandir, diminuindo sua velocidade criando espaços vazios.

 Contudo o nosso universos todo observável esta preso, em uma espécie de bolha, sendo que existem outras bolhas com outros universos por todo o espaço. De acordo com o trabalho de Hawking o modelo de inflação está incorreto, pois, contradiz a Teoria da relativamente desenvolvida por Albert Einstein.

Nunca sabemos se o universo é infinito

 Mesmo com estudos e mais estudos, cientistas não podem prevê com certeza, o que havia antes do Big Bang ou até mesmo se o "Big Bang" existiu, pois trata-se apenas de uma teoria aceitavam por cientistas que não pode ser afirmada ou contradita.

YOUR REACTION?