Aprenda um pouco mais sobre a história da falsa grávida de Taubaté, que virou meme na internet desde que foi descoberto em 2012!

   Toda a  história começa em 2012 quando a pedagoga chamada Maria Verônica Aparecida César Santos, casada com Cléber Eduardo Melo Vieira, residente na cidade de Taubaté na grande São Paulo. Tudo começou com uma falsa história de uma gravidez de suposto quadrigêmeos. Como o fato é quase único na empresa Brasileira, assim, chamando a atenção de jornalistas e programas de TV, principalmente da rede record. Ela foi convidada para participar de programas como o  hoje em dia, ganhando um variado número de presentes e doações de diversas pessoas como dinheiro, roupas, eletrodomésticos entre outros.

  A farsa começou quando Verônica inventou uma falsa gravidez para todos da sua família, até mesmo do seu marido, com o intuito de chamar atenção da família para o ato ocorrido. Na época de acordo com divulgações de alguns jornais, ela usava uma barriga de silicone e preenchia todo espaço com tecidos. Após ela ficar conhecida nacionalmente a mídia começou a fazer reportagem sobre ela, ele apresentava ultrassom com os quatro bebês em sua barriga, no qual, plagiou de outra pessoa.

Grávida de Taubaté desmascarada

  Verônica foi desmascarada durante uma noite, quando ela apresentava sintomas de mal-estar esse recusou-se de uma análise médica. Como última opção ela falou a verdade chocando todas as pessoas presentes no local como o seu marido.

O Processo

 Com a mentira, Verônica Aparecida conhecida nacionalmente com grávida de Taubaté, foi acusada de falsidade ideológica por conta de se aproveitar de doações e ajuda financeiras.

 Como punição ela é o seu marido deveriam cumprir termos do ministério público durante 2 anos, além de devolver todas as doações e prêmios ganhos por pessoas e programas jornalísticos, o casal ainda teve que pagar R$ 4.000 para a dona da ultrassom apresentada por Verônica.

 

Falsa grávida de Taubaté hoje em dia

Falsa grávida de Taubaté hoje em dia

 De acordo com diversos portais na internet como o G1 sobre a falsa grávida de Taubaté, foi feito a extinção de punição da pedagoga, assim se livrando de qualquer processo durante a farsa.

 Na atualidade, Verônica encontra-se com a cor de cabelo e um visual diferente, ela leva uma vida normal cuidando da sua casa é do seu filho único, ela também se tornou uma pessoa muito religiosa depois da mentira.

 Reprodução / Imagens: Segredos do Mundo

YOUR REACTION?