Confira alguns alimentos que você não vai acreditar que existem, alguns deles tem um visual bem inusitados, outros que você já pensa que esta em um futuro próximo:

 A evolução das coisas não ocorre só em nossa tecnologia, é nem em nosso corpo humano, é sim em alimentos também. Confira alguns alimentos que são compostos por produtos diferentes e tecnologias inovadoras para deixa-lós com um visual diferente e super inusitados, olhando para eles você diria que o futuro chegou!

Café Incolor

Café Incolor

 Uma boa notícia para os cafélovers. Um dos pontos negativos ao tomar cafés todos os dias diversas vezes é o amarelamento dos dentes, por isso uma empresa de produtos alimentícios em Londres, desenvolveu um café incolor, onde, você vai contar com um café do mesmo sabor mais sem a cor preta, a propósito seus compostos não fazem mal a saúde.  

Carne de laboratório

Carne de laboratório

 Apesar de alguns tipos de carne, estar envolvidos em escândalos de qualidade, muitas pessoas não ficam 1 dia sem saborear uma carne de frango, bovino, suíno entre outros. Por isso uma empresa fez em 2013 uma carne natural livre de compostos químicos, até agora a nova tecnologia não está disponível para todos por ser um pouco caro a sua composição.

Proteína em Pó contra insônia

Proteína em Pó contra insônia

 Hoje em dia a insônia está se tornando o mal do século, por isso uma empresa está desenvolvendo um líquido para ajudar você a ter uma ótima noite de sono, eles estão comprimindo uma proteína em forma de pó, no qual, adicionamos água ele se dissolve em líquido para você tomar e ter uma qualidade de sono durante a noite.

Queijo que derrete diante dos olhos

Queijo que derrete diante dos olhos

 Você conhece o clercks? É um prato típico suíço que está se popularizando mundialmente cada vez mais, ele é composto de queijo fundido é vem junto com frutas, carnes e legumes.

DOCES SALMIAKKI

DOCES SALMIAKKI

 Esse doce e bem popular na Finlândia é sua composição é bem inusitada com doces de cor preta, amônia, carvão e recheio doce, isso é vem popular sendo utilizado como sobremesa após refeições. 

Bolhas de água comestíveis

Bolhas de água comestíveis

  Essas lindas bolinhas são chamadas de Orom, no qual são compostas por pequenas porções de água, enroladas em um plástico composto por algas, ele não é similar ao plástico como conhecemos, pois o seu tempo de descomposição e apenas 1 mês, assim, ajuda muito o meio ambiente .

 Fonte Imagens: Hypeness, Beef Point, Mundo Boa Forma, Where to eat in Estonia,  Porque não pensei nisso?

YOUR REACTION?

Facebook Conversations