Se você está começando o ano com uma vida mais fitness, se alimentando bem é indo a academia frequentemente, é está se alimentando com frutas para perder aqueles quilinhos indesejados, saiba que alguns alimentos podem deixar você com mais fome ainda.

 Confira uma lista com 6 alimentos que deixam você com mais fome, além deles não afastarem sua fome, ainda aumentar seu apetite.

Sushi

Sushi

 Composto praticamente por peixes crú e arroz, ele possui poucas proteínas que além de ajudar a emagrecer, ele faz com que você fique com fome em pouco tempo. Por conta de poucos carboidratos disponíveis na refeição.

Sucos

Sucos

 Sucos podem ser bons para regime, é também para quem gosta de toma-lós na refeição em vez de refrigerantes. Os sucos podem contar com açúcares necessários para o dia a dia, mas não fibra alimentar assim aumentando a sua fome.

Adoçante

Adoçante

 Adoçante são ótimos em dietas, Mas como ele é feito industrialmente é reduzido o seu composto assim levando a fome poucos minutos.

Salgadinhos

Salgadinhos

 Salgadinhos de Milho ou batatas fritas possuem muitos carboidratos, que são logo utilizados pelo seu corpo rapidamente, levando assim a fome poucos minutos

Bebidas Alcoólicas

Bebidas Alcoólicas

 Quanto mais você ingerir álcool, mais o seu corpo sente fome. por ele ser um tipo de ácido em seu estômago onde vai correndo tudo que vier o seu caminho. Trazendo assim a fome instantânea e poucos minutos.

Fast Food

Fast Food

 São ótimas opções para quem quer ter uma refeição rápida, mas com o nome de "comida rápida" vem também a "fome rápida" porque os alimentos de fast food contém compostos como o Gordura Trans, Sódio, Xarope de milho e diversos outros que trazem fome com mais rapidez.

 Fonte Imagens: Blog Da Doural, Revitaliza Dietas, Lilorio, Paris Brest, Novos Rurais, Seborreia Capilar.

YOUR REACTION?