De eventos populares até invenções futurísticas, confira abaixo as 10 vezes que os Simpsons preverão o futuro!

 Os Simpsons e o famoso desenho criado por Matt Groening, no qual, possui atualmente 28 temporadas e tem como tema principal, retratar a forma de vida de uma família americana em uma cidade chamada Springfield, onde, coisas novas e loucas acontecem todos os dias. O desenho não perdoa ninguém em suas sátiras e mensagens escondidas, e até mesmo com profecias do futuro, que passaram no desenho e que por coincidência se tornaram realidade.

Abaixo vamos apresentar as 10 vezes em que os Simpsons preverão o futuro!

1. Vírus Ebola

1. Vírus Ebola

 Em um episódio criado em 1997, o filho mais velho da família chamado Bart fica doente, é Marge vai ler um livro para acalmar o filho, com o título O Curioso George e vírus Ebola, a previsão foi confirmada assim que o surto de Ebola se espalhou rapidamente no continente africano por volta de meados de 2013.

2. Alan Rickman e David Bowie

2. Alan Rickman e David Bowie

 No ano de 2013, os Simpsons homenagem o ator chamado Alan Rickman, onde o episódio contava com a música All Young Dudes do David Bowie, mesmo isso não sendo uma previsão o ator e o músico morreram com duas semanas de diferença.

3. Farmville

3. Farmville

 10 anos antes do lançamento do popular jogo de fazendas Farmville, onde o seu objetivo é criar e gerenciar uma incrível fazenda em seu dispositivo móvel e desktop. No desenho em um episódio retrata crianças brincando com um brinquedo muito muito parecido com um simulador de fazendas

4. Carne de cavalo

4. Carne de cavalo

 Você se lembra quando um noticiário de empresas de carnes, no qual, a vigilância descobriu o uso de carne bovina era misturada com carne de cavalo, por volta de meados de 2014? Os Simpsons preverão isso a 19 anos atrás, por volta de 1995, onde, um episódio retrata a cozinheira Doris cozinhando os mesmos ingredientes citados na notícia do escândalo da carne.

5. Equação Bóson De Higs

5. Equação Bóson De Higs

 Em 1997 houve um episódio, onde o Homer cria uma equação meio confusa para a época e depois de 14 anos depois a equação Bóson de Higs havia sido inventada, com isso muitos conspiracionistas ligaram o cálculo do desenho como uma precisa do futuro.

6. Votação controlada

 Em um episodio de 2008, antes de uma eleição Homer foi votar no Obama é a urna contabilizou para o adversário de chapa Mitt Romney, por incrível que pareça o mesmo ocorreu em eleições na Pensilvânia, onde, uma urna foi recolhida por ser contratado que a máquina estaria Viciada.

7. 11 de setembro

7. 11 de setembro

 Em um episódio de 1997, lisa está segurando uma revista com o título New York / Nova York que fica nós Estados Unidos, analisando a revista você pode ver o número 9 e logo ao fundo você pode ver 2 edifícios iguais um ao lado do outro formando o número 11, assim, formando o número 9/11 que nós Estados Unidos são embaralhados com outras ordens, onde séria 11 de setembro, data no qual houve o ataque terrorista contra as torre gêmeas.

8. Peixe de três olhos

8. Peixe de três olhos

 Uma das primeiras previsões do desenho Simpsons, no episódio exibido em 1990, Bart está pescando e ver um peixe com 3 olhos (mutante) que aparecem em diversos episódios a partir daí em diante, por coincidência pescadores da Argentina encontraram um peixe com 3 olhos na província de Córdova, no qual, ela se localiza em uma usina nuclear.

9. Bolo 3D

9. Bolo 3D

 Em 2015 surgiu um episódio intitulado Drama Futuro, no qual Margie tira uma foto de Bart e Lisa em um dia de formatura, com o passar de um tempinho vira um bolo. Esse fato ocorreu a 9 anos antes deles criarem a impressora 3D, onde alimentos são feitos com esse tipo de máquina.

10. Vídeo Conferências

10. Vídeo Conferências

 Um episódio exibido em 1995, que exibia o casamento de Lisa, Marge vai conversar com Lisa, que por si utiliza um telefone antigo que possui um display integrado, isso caracteriza com todos os aplicativos de vídeo conferência disponíveis hoje em dia.

 Fonte / Fonte Imagens: Fatos Desconhecidos

YOUR REACTION?

Facebook Conversations